Em sua 10ª edição, Programa Especial de Saúde do Senar/MS chega em Nova Andradina

Desde 2016, a equipe do Saúde do Homem e da Mulher já passou por nove municípios de MS

06/11/2017

Em sua 10ª edição, Programa Especial de Saúde do Senar/MS chega em Nova Andradina

O Senar/MS - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realiza, nesse sábado (11), a 10ª edição do Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural em Nova Andradina. A iniciativa vai acontecer no Posto de Saúde do Distrito de Casa Verde.

A ação é realizada em parceria com o Sindicato Rural de Nova Andradina, secretarias municipais de Saúde, da Mulher, de Educação e de Assistência Social, além da SBU/MS - Sociedade Brasileira de Urologia.

Serão oferecidos exames de preventivo e PSA, vacinas, testes rápidos de glicemia capilar e para diagnósticos de Sífilis, HIV e Hepatite B e C, e aferição de pressão. Haverá ainda recreação infantil e espaço de leitura, espaço beleza, orientações sobre alimentação saudável e nutrição, além de um núcleo jurídico e informações para prevenção da violência contra mulher.

Desde novembro do ano passado o Programa Saúde do Homem e da Mulher passou pelos municípios de Jaraguari, Corumbá, Três Lagoas, Novo Horizonte do Sul, Fátima do Sul, Alcinópolis, Rio Brilhante, Aparecida do Taboado e Iguatemi.

SERVIÇO
O quê? Saúde do Homem e da Mulher Rural
Quando? 11/11/2017, às 8 horas
Onde? Distrito Casa Verde, em Nova Andradina
Endereço: Rua Luís Claudio Josué, 468, bairro Nova Casa Verde.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sistema Famasul – Rodrigo Corrêa


Voltar

Programas e Projetos


Mais projetos

Facebook


Instagram


Siga-nos no Instagram!

Twitter

Siga-nos no Twitter!