Skip directly to content

Na categoria compromisso com a excelência, Senar/MS ganha troféu prata no MS Competitivo

Na categoria compromisso com a excelência, Senar/MS ganha troféu prata no MS Competitivo

30/11/2018 - 11:30

A premiação foi realizada nessa sexta-feira, na sede do Sebrae/MS

O Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural recebeu, nessa sexta-feira (30), o troféu prata do Prêmio Qualidade da Gestão (PQG) 2018, do MS Competitivo, na categoria “Compromisso com a Excelência”. A premiação foi realizada na sede do Sebrae/MS, com a participação de colaboradores do Sistema Famasul. O objetivo da iniciativa é valorizar as empresas que buscam a excelência nos processos, estimulando assim o aperfeiçoamento contínuo da gestão.

Para o presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, o prêmio consolida o trabalho desenvolvido pelo Senar/MS no atendimento às demandas do setor. “De fato estamos atuando no compromisso com a excelência, é algo que está arraigado no que chamamos de “DNA” do colaborador da instituição. Um exemplo disso foi a adesão dos colaboradores no Quiz que produzimos com as informações da instituição”, destaca Saito.

Participaram da cerimônia de premiação, o diretor-secretário do Sistema Famasul, Frederico Stella; o diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan e a diretora técnica da instituição, Mariana Urt.

Na abertura do evento, o presidente da Fecomercio, Edison Araujo, falou da importância da iniciativa. “O conhecimento e a melhoria de gestão nas organizações podem consolidar as cadeias produtivas do estado”, afirmou.

Para o superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, o MS Competitivo tem evoluído no decorrer dos anos. “Temos que levar isso para as empresas de menor porte. Nós acreditamos muito na gestão e na relação entre as empresas”. Em seguida, o reitor da UFMS – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Marcelo Turine, parabenizou os organizadores do evento. "

Em seguida foi realizada a palestra do filósofo e psicólogo, Roberto Patrus, sobre ética da felicidade e, por último, o black belt e master coach, Wagner Giovanini, abordou o tema ‘Gestão da integridade na cadeia de valor’.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul