Mais inovação


Mais inovação

Analisando a demanda por alimentos e projetando uma população que deverá chegar a nove bilhões até 2050, far-se- á necessário impor às lideranças globais o desafio de aumentar a produção agrícola e pecuária de forma sustentável.

Dentro deste contexto, o SENAR/MS desenvolve desde 2012 o Programa Mais Inovação, que atua na inserção de inovação tecnológica no campo, nas diversas áreas dos conhecimentos voltados à produção, focando sempre no resultado, através de orientações na aptidão de uso do solo, oportunidades de produção e gestão.

Desta forma, o Programa Mais Inovação utiliza a metodologia de diagnosticar a propriedade com visão holística e estratégica, a fim de compreender a real situação produtiva de cada imóvel rural, analisar as alternativas de investimento viáveis na sua região, as oportunidades mais adequadas ao seu empreendimento, os respectivos custos e como transformar a propriedade rural num negócio rentável e sustentável. No ano de 2015 foram atendidos 188 produtores em 31 municípios do Estado.

Clique aqui e visite o hotsite!


Voltar

Programas e Projetos


Mais projetos

Facebook


Instagram


Siga-nos no Instagram!

Twitter

Siga-nos no Twitter!