Skip directly to content

Sindicato Rural de Caracol tem nova diretoria empossada

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sindicato Rural de Caracol tem nova diretoria empossada

Presidente Marcelo Bertoni participou da solenidade.
16/03/2024 - 18:00

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul

O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, empossou, neste sábado (16), a nova diretoria do Sindicato Rural de Caracol, que tem a frente o presidente eleito Décio Godoy e seu vice-presidente Getúlio Cardoso para o triênio 2024/2027.

Décio Godoy é produtor rural, um dos fundadores do Sindicato Rural de Caracol e filho de Ramão Jesus Godoy, que também presidiu a instituição no município. Ele assume o lugar de Fernando Ortiz, que recebeu uma placa de Bertoni em homenagem aos anos dedicados ao Sindicato.

“Agradecer ao Décio por aceitar esse desafio de liderar o Sindicato e ao Fernando pelo tempo dedicado à instituição. Às vezes o produtor não sabe todo o trabalho que a Federação e o Sindicato enfrentam, então nós temos sempre que lembrar de tudo que fazemos no município, no estado e lá em Brasília também, sempre defendendo o interesse do produtor”, disse Bertoni em seu discurso.

Em seu momento de fala, Décio ressaltou seu principal objetivo a frente do Sindicato.

“Eu e toda diretoria agradecemos todos os presentes pela confiança que nos foi dada e vieram prestigiar esse momento muito importante. Agradeço o presidente Marcelo Bertoni por prestigiar nossa posse. Meu principal objetivo a frente do Sindicato é consolidar a união dos produtores rurais de Caracol”, afirmou.

Também estavam presentes no evento o vice-prefeito de Caracol, Oseias Ferreira Forte; o chefe local da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Fábio Nantes; e o técnico de campo em Bovinocultura de Corte do Senar/MS, Juliano Cafure, que atende a região de Caracol.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu