Curso
GESTÃO DE MARKETING NAS REDES SOCIAIS
Natureza:
APERFEIÇOAMENTO
Pre requisitos:
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, CONHECIMENTO BÁSICO DE INFORMÁTICA, CONHECIMENTO BÁSICO DE REDES SOCIAIS, PARTICIPANTE DEVE POSSUIR SMARTPHONE
Objetivo geral:
DESENVOLVER HABILIDADES PARA ADMINISTRAR INTERAÇÕES NAS REDES SOCIAIS, DIAGNOSTICAR PROBLEMAS DE REPUTAÇÃO E APLICAR SOLUÇÕES ESTRATÉGICAS PARA MELHORAR A IMAGEM DA EMPRESA.
Programação:
EIXO MOBILIZADOR CONCEITOS DE MARKETING 4P´S QUAL A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA OS NEGÓCIOS? MARKETING TRADICIONAL X DIGITAL DADOS ATUAIS X VOLUME DE NEGÓCIOS CONCEITOS DE MÍDIAS E REDES SOCIAIS CARACTERÍSTICAS DAS REDES SOCIAIS PANORAMA DO USO DE REDES SOCIAIS NO BRASIL CARACTERÍSTICAS DAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM FACEBOOK TIK TOK LINKEDIN WHATSAPP YOUTUBE GOOGLE MEU NEGÓCIO QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE SE INVESTIR EM REDES SOCIAIS? MELHORES PRÁTICAS FREQUÊNCIA DE POSTAGEM E FORMATOS DE CONTEÚDO PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS COMO USAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (CHAT GPT) PARA PRODUZIR CONTEÚDO FERRAMENTAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: CANVA FERRAMENTAS ÚTEIS PARA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: CAP CUT CORES A TEORIA DAS CORES / PSICOLOGIA DAS CORES AS SENSAÇÕES TRANSMITIDAS COM AS CORES/QUAL COR COMBINA COM O QUE? MARCA A IMPORTÂNCIA DE UMA MARCA PARA O SEU NEGÓCIO USO RACIONAL DAS REDES SOCIAIS, VOCÊ É O CONTEÚDO QUE VOCÊ CONSOME! COMO USAR AS REDES SOCIAIS PARA ESTUDAR E PESQUISAR BOAS REFERÊNCIAS REDES SOCIAIS PARA SE DESTACAR NO MERCADO DE TRABALHO
Carga horária:
16
Total de vagas:
10
Disponível a partir de:
01/01/2025