Skip directly to content

Em noite de homenagens, toma posse a nova diretoria do Sindicato Rural de Bandeirantes

Gestão 2022-2025

Em noite de homenagens, toma posse a nova diretoria do Sindicato Rural de Bandeirantes

João Nelson Lyrio passou o cargo para Zinho Bannak, que vai conduzir o SR na gestão 2022-2025.
28/09/2022 - 10:30

Fotos: Leandro Abreu/Sistema Famasul

Tomou posse, nesta terça-feira (27), a nova diretoria do Sindicato Rural de Bandeirantes. Em uma noite marcada por homenagens a autoridades que contribuem com o agro, João Nelson Lyrio passou o cargo para o novo presidente, Luiz Antônio Enderle Bannak, o Zinho, para conduzir a instituição no triênio 2022-2025. 

Durante a cerimônia, o presidente do Sistema Famasul destacou a importância da representatividade e do fortalecimento institucional para o desenvolvimento da agropecuária no estado. 

“Muitas vezes as pessoas não reconhecem o trabalho desenvolvido pelos sindicatos na defesa dos produtores rurais. Se temos hoje uma agropecuária em crescimento é devido à dedicação de líderes como o João Nelson Lyrio, que participou da transformação de um Mato Grosso do Sul importador há 45 anos, para exportador de alimentos. Tenho certeza de que esse trabalho terá continuidade agora com o Zinho. Obrigado, Nelson, e sucesso à nova diretoria.”, disse. 

Na solenidade, além de João Nelson Lyrio e do presidente Marcelo Bertoni, foram homenageados com placas de agradecimento o tenente coronel Maurício Pavão Flores (9º Batalhão de Polícia Militar); o delegado de Polícia Civil Jarley Inácio; e o diretor-presidente do Imasul, André Borges. 

Também participaram do evento o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o presidente da Funar, Janes Bernardino Honório Lyrio; o prefeito Edervan Gustavo Sprotte; a vice-prefeita Gediana de Souza, e o vereador Mário do 18 horas, representando o presidente da Câmara Municipal, Jeovane Félix.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel