Skip directly to content

Licitações

2024

Pregão Eletrônico 003/2024 - Registro de Preços para prestação de serviços de locação de bens móveis visando para atender os eventos do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR/MS.

Pregão Eletrônico 011/2024 - Contratação de pessoa jurídica para confecção das cartilhas do PROGRAMA AGRINHO do SENAR-AR/MS.

Concorrência 001/2024 - Contratação de pessoa jurídica para elaboração de projeto básico e executivo de arquitetura e engenharia, para atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 005/2024 - Registro de Preços para aquisição de material gráfico personalizado, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 007/2024 - Registro de Preços para aquisição de mudas, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 009/2024 - Registro de Preços para prestação de serviços de locação de equipamentos de multimídia, sonorização, iluminação e grid para atender os eventos do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 002/2024 - Registro de Preços para locação de STAND'S, visando atender as demandas de eventos do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 001/2024 - Contratação de pessoa jurídica para instalação de infraestrutura de rede lógica com fornecimento de material, conforme projeto de videomonitoramento, para atender demanda do SENAR-AR/MS e do Centro De Excelência Em Bovinocultura De Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 023/2023 - Registro de Preços para prestação de serviços de locação de equipamentos de multimídia, sonorização, gerador de energia, objetos de apoio e operacionalização para atender os eventos do SENAR-AR/MS.

2023

Pregão Eletrônico 024/2023 - Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de licença de uso SQL SERVER para atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 021/2023 - Aquisição de computadores e notebook para atender demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 022/2023 - Contratação de solução de sistema de comunicação unificada com locação de telefones e console de operação, licenciados e com suporte técnico visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e CENTRO DE EXCELÊNCIA EM BOVINOCULTURA DE CORTE SENAR MS.

Concorrência 003/2023 - Contratação de pessoa jurídica para execução de reservatório metálico em atendimento às necessidades do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Concorrência 004/2023 - Contratação de pessoa jurídica para execução de Sistema de Drenagem e Iluminação Externa no Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 019/2023 - Aquisição de materiais elétricos e hidráulicos, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 020/2023 - Aquisição de Papel Higiênico para atendimento das demandas do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 015/2023 - Aquisição de kits de robótica educacional, visando atender as demandas dos cursos do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 018/2023 - Aquisição de veículo tipo Caminhão Baú modificado com mobiliário e equipamentos odontológicos (unidade móvel odontológica) visando atender as demandas do Programa Odontológico Sorrindo no Campo do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 017/2023 - Aquisição de equipamentos de informática e eletroeletrônicos, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR/MS.

Pregão Presencial 051/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de manutenção predial, visando atender as demandas do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 016/2023 - Aquisição de painel pantográfico, visando atender as demandas do Departamento da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 048/2023 - Aquisição de placas de identificação e faixas de sinalização personalizadas, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 011/2023 - Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviço de fornecimento de link de internet via satélite, incluindo a instalação e fornecimento de materiais e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços para atender o SENAR-AR/MS

Pregão Presencial 047/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de lavagem dos veículos da frota, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 046/2023 - Aquisição de materiais agropecuários, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 014/2023 - Aquisição de drones, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 045/2023 - Registro de Preços para aquisição de aparelhos de ar-condicionado para atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 012/2023 - Aquisição de licenças de uso para o software ADOBE CREATIVE CLOUD da versão com todos os aplicativos inclusos e licença do ADOBE STOCK, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 044/2023 - Aquisição de equipamentos de informática e eletrônicos à título de premiação, para os vencedores do concurso Agrinho 2023, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS

Pregão Eletrônico 013/2023 - Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de licença de uso do Arcserve UDP para atender as demandas de backup do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 043/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços especializados de desenvolvimento de provas de conhecimento/avaliações técnicas para a seleção de pessoal, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte do SENAR/MS.

Pregão Presencial 041/2023 - Contratação de pessoa jurídica para confecção de camisetas para atender o Programa Agrinho do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 038/2023 - Registro de Preços para confecção de uniformes para os colaboradores do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte - SENAR/MS.

Pregão Presencial 042/2023 - Contratação de pessoa jurídica para agenciamento de ônibus, micro-ônibus e vans a fim de atender demandas do SENAR - AR/MS e CEBC - SENAR MS.

Pregão Eletrônico 010/2023 - Contratação de pessoa jurídica para confecção de tendas e portais infláveis, visando atender as demandas do Departamento de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 039/2023 - Aquisição de materiais personalizados diversos visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 040/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de intermediação/agenciamento na aquisição de passagens aéreas internacionais e seguro de viagem, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 035/2023 - Aquisição de materiais personalizados visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 037/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de recepção, copeiragem, portaria, limpeza e jardinagem com fornecimento de materiais e equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços para atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte do SENAR/MS.

Pregão Presencial 036/2023 - Contratação de Pessoa Jurídica para confecção de adesivo vinil, em atendimento às demandas do Departamento de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Concorrência 002/2023 - Contratação de até 02 (duas) agências de propaganda para atenderem, individualmente ou em conjunto, as demandas de serviços de comunicação e publicidade do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 007/2023 - Aquisição de equipamentos de informática, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte do SENAR/MS.

Concorrência 001/2023 - Contratação de pessoa jurídica para elaboração de Projetos Básico e Executivo para atender as demandas do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR/MS.

Pregão Presencial 034/2023 - Contratação de pessoa jurídica para confecção de tendas personalizadas, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 008/2023 - Aquisição de Lousa Digital, visando atender as demandas do Núcleo Educacional do Centro de Excelência e Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Presencial 032/2023 - Registro de Preços para contratação de pessoa jurídica para locação de tendas, fechamentos e banheiros químicos, visando atender os eventos do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 033/2023 - Aquisição de materiais agropecuários, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 006/2023 - Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de licenças anuais da solução QLIK, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 031/2023 - Contratação de pessoa jurídica para confecção de cartilhas e apostilas conforme demandas dos cursos do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 030/2023 - Contratação de pessoa jurídica para a confecção de camisas, polos, camisetas e coletes para atendimento das demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 005/2023 - Registro de Preços para a aquisição de equipamentos de informática, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência Bovinocultura e Corte SENAR.

Pregão Presencial 023/2023 - Aquisição de mobília para estúdio educacional, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS

Pregão Presencial 029/2023 - Registro de Preços para prestação de serviços de locação de bens móveis visando para atender os eventos do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR/MS.

Pregão Presencial 028/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Cerimonial, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte.

Pregão Presencial 027/2023 - REGISTRO DE PREÇOS para contratação de pessoa jurídica para locação de STAND’S para atender os eventos do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 024/2023 - Contratação de pessoa jurídica para locação de veículo automotor do tipo: VAN/UTILITÁRIO, sem condutor com quilometragem livre, visando atender as demandas do Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 026/2023 - REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de material de expediente e papelaria, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 025/2023 - Registro de Preços para prestação de serviços de locação de equipamentos de multimídia, sonorização, iluminação e grid para atender os eventos do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Eletrônico 003/2023 - Aquisição de resmas de papel sulfite – tamanho A4, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 004/2023 - Aquisição de veículo tipo Caminhão Baú modificado com mobiliário e equipamentos odontológicos (unidade móvel odontológica) visando atender as demandas do Programa Odontológico Sorrindo no Campo do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 022/2023 - Registro de Preços para aquisição de material gráfico personalizado, em atendimento às demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência Bovinocultura de Corte SENAR/MS.

Pregão Presencial 017/2023 - Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento da frota de veículos do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS, com a utilização de cartões magnéticos, em postos credenciados em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

Pregão Presencial 021/2023 - Registro de Preços para eventual fornecimento de lanches e refeições para atendimento das demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, no interior do Estado do Mato Grosso do Sul.

Pregão Presencial 018/2023 - Aquisição de aparelhos de ar-condicionado, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 020/2023 - Registro de Preços para eventual fornecimento de lanches e refeições para atendimento das demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte, no município de Campo Grande/MS.

Pregão Presencial 012/2023 - Aquisição de eletroeletrônicos, equipamentos para fotografia e filmagem, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 019/2023 - Aquisição de materiais de primeiros socorros, visando atender as demandas do Departamento da Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico 002/2023 - Aquisição de licença de uso para o software AUTODESK AUTOCAD visando o atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 015/2023 - Registro de Preços para aquisição de materiais agropecuários, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 014/2023 - Registro de Preços para aquisição de materiais de laboratório e produtos químicos e farmacêuticos, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 016/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de fornecimento de solução de energia ininterrupta, com autonomia de 15 (quinze) minutos, para atender ao Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Presencial 013/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de locação de veículo automotor sem condutor com quilometragem livre, visando atender as demandas do projeto Senar On do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Presencial 011/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de fornecimento de link de internet dedicado, visando atender as demandas do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Presencial 010/2023 - Aquisição de eletrodomésticos, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Presencial 006/2023 - Registro de Preços para aquisição de aviamentos, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 009/2023 - REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de ferramentas, materiais elétricos, de construção e EPI’s, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS

Pregão Presencial 008/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de intermediação/agenciamento na aquisição de passagens aéreas, hospedagem e fretamento de aeronaves (Agência de Viagens).

Pregão Eletrônico 001/2023 - Aquisição de quadro branco personalizado visando atender as demandas do Departamento de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 007/2023 - Contratação de pessoa jurídica para confecção de material gráfico, visando atender as demandas do Programa Agrinho do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 005/2023 - Registro de Preços para aquisição de material de Higiene e Limpeza, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS e do Centro de Excelência Bovinocultura de Corte SENAR MS.

Pregão Presencial 004/2023 - REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de embalagens e descartáveis visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 002/2023 - Registro de Preços para a aquisição de material de copa e cozinha para atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial 003/2023 - Registro de Preços para aquisição de mudas para atender as demandas dos cursos do SENAR-AR/MS

Pregão Presencial 001/2023 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos de Inventário Físico, Avaliação Patrimonial dos Bens do Ativo Imobilizado e Intangível do SENAR-AR/MS, com utilização do conceito das NBC TSP – do Setor Público, NBC TSP 07, 08, 09 e 10 para apuração do valor residual e determinação do valor recuperável dos Ativos (Impairment Test) e vida útil.

2022

Pregão Presencial nº 061/2022 - Aquisição de equipamentos de rede óptica GEPON, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico nº 010/2022 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de armazenamento de objetos na nuvem, com capacidade máxima de 20.000 GB para atender demandas de armazenamento de dados do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 064/2022- Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de gravação, transmissão de áudio (streaming de áudio) e vídeo (streaming de vídeo) via internet ao vivo, dos eventos realizados pelo SENAR-AR/MS

Pregão Presencial nº 063/2022 - Contratação de pessoa jurídica para execução dos serviços de instalação de divisórias com fornecimento de material, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 062/2022 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de paisagismo, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Eletrônico nº 007/2022 - Aquisição de quadro branco personalizado visando atender as demandas do Departamento de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 059/2022 - Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de material permanente (INSTRUMENTAIS) em atendimento ao Programa Odontológico Sorrindo no Campo do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 045/2022 - REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de material de consumo em atendimento ao Programa Odontológico Sorrindo no Campo do SENAR AR/MS.

Pregão Eletrônico nº 008/2022 - Aquisição de pluviômetro personalizado, visando atender as demandas do Departamento de Assistência Técnica e Gerencial do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 060/2022 - Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de fornecimento de energia ininterrupta com autonomia de 1 (uma) hora, incluindo a disponibilização dos equipamentos, softwares de gerenciamento, peças, insumos e assistência técnica preventiva e corretiva, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS

Pregão Presencial nº 057/2022 - Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de link dedicado secundário de internet para o SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 058/2022 - Registro de Preços para aquisição de mobiliário visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 053/2022 - Contratação de pessoa jurídica para confecção e personalização de medalhas, troféus e placas para o evento de Premiação do Programa Agrinho 2022 do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 049/2022 - Registro de Preços para prestação de serviços técnicos de informática para sustentação, análise, desenvolvimento, manutenção, documentação, treinamento, suporte e teste de software, na forma de serviços continuados presenciais e/ou não presenciais, nos sistemas, módulos e serviços para atender as necessidades do SENAR-AR/MS.

Pregão Presencial nº 056/2022 - Aquisição de 01 (um) fogão industrial e 01 (um) aparelho de ar-condicionado, visando atender as demandas do SENAR-AR/MS.

Páginas