Skip directly to content

Famasul e Senar/MS levam ações para Tecnofam 2022

4ª Tecnofam

Famasul e Senar/MS levam ações para Tecnofam 2022

Maior evento da agricultura familiar apresenta tecnologias aos produtores rurais, técnicos e acadêmicos
09/09/2022 - 16:00

A Famasul e o Senar/MS marcam presença na 4ª edição da Tecnofam, acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no município de Dourados. Organizado pela Embrapa Agropecuária Oeste, o evento tem como objetivo apresentar tecnologias e novos conhecimentos voltados à agricultura familiar.

No estande institucional, os visitantes da feira poderão participar gratuitamente das Vitrines de Piscicultura, Horticultura e Agroindústria, além do Circuito Rural, iniciativa que acontece em parceria com o Sebrae MS. 

Em 2022, o evento oportuniza aos agricultores o contato com soluções tecnológicas, com enfoque na sustentabilidade da produção e apresentando alternativas tecnológicas e arranjos de sistemas, assim como maquinários, implementos e equipamentos voltados para a agricultura familiar, e ao mesmo tempo, promover a troca de experiências e conhecimentos a partir de diferentes dinâmicas em transferência de tecnologias. 

A Tecnofam conta com a parceria da Semagro, da Agraer, Sebrae/MS, Fundapam, Apoms, Sindicato Rural de Dourados e Prefeitura Municipal. 

A abertura está marcada para segunda-feira (12), às 8 horas, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Ellen Albuquerque