Skip directly to content

Marcelo Bertoni participa de abertura da 29ª Exposição Agropecuária de Caarapó

Expoac

Marcelo Bertoni participa de abertura da 29ª Exposição Agropecuária de Caarapó

No mesmo evento acontece a Festa do Milho, a Festa do Leite e a Festa do Laço
26/08/2022 - 11:30

A 29ª Exposição Agropecuária de Caarapó – Expoac, foi oficialmente aberta na noite desta quinta-feira (25), com a presença do presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, do presidente do Sindicato Rural, Carlos Eduardo Macedo, o Cacá, e autoridades. A tradicional festa é retomada após dois anos, com ampla programação cultural.

“Espero que aproveitem todas as atrações da exposição que, nesse ano de retorno, foi ampliada, demonstrando a força do agro na região, resultado do empenho dos produtores e da representatividade do setor”, enfatizou Bertoni.
“Foram dois anos de muita dificuldade, mas superamos com a união de todas as instituições apoiadoras, como a Famasul e o Senar, os colaboradores do sindicato, e estamos realizando essa grande festa”, agradeceu Cacá. 

Também participaram do evento o prefeito André Nezzi, o presidente da Câmara Municipal, Ordilei Luiz, o Pipoca, subcomandante da Polícia Miliar, tenente coronel Rodrigo Alex; capitão Henrique Fernandes, comandante do Corpo de Bombeiro no município; o presidente do Sindicato Rural de Amambai, Rodrigo Lorenzetti e, representando o Sindicato de Antônio Joao, Pio Silva, além de Luana Ruiz.

Durante a cerimônia, o produtor rural Nilson Lima, ex-prefeito de Caarapo, foi homenageado pelo sindicato rural. 

A exposição acontece até dia 28, simultaneamente com a 17ª Festa do Milho, 17ª Festa do Leite e 17ª Festa do Laço, com patrocínio do Senar/MS. Havera ainda exposição de animais, shows regionais e nacionais, mostra de máquinas agrícolas e palestras técnicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel