Skip directly to content

Sistema Famasul presente no 8º Campeonato Brasileiro do Clube do Laço em MS

Tradição do campo

Sistema Famasul presente no 8º Campeonato Brasileiro do Clube do Laço em MS

Abertura do evento foi realizada nesta sexta-feira (17), em Campo Grande. 8ª edição acontece até domingo, dia 26 de junho.
18/06/2022 - 08:30

Festa de amizade e tradição. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou, na noite desta sexta-feira (17), da abertura da 8ª edição do Campeonato Brasileiro de Laço Comprido em MS.

O evento acontece até dia 26, com 12 estados participantes, além da equipe do Paraguai.

Nesta sexta, foi realizada etapa estadual da competição. Nos dias 24, 25 e 26, o Senar MS estará presente com stand institucional, palestras e oficinas de cortes especiais e desossa de bovinos e Encontro Técnico de Equideocultura.

“O tradicional CLC me traz muitas recordações, de histórias marcantes vividas aqui, lugar de referência e valorização das tradições do campo, como também de amizades. Boa sorte aos competidores e que seja uma excelente evento”, disse Bertoni.

Participaram o presidente do CLC, Abeldes Pitiço, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, o deputado estadual Lídio Lopes, o presidente da Federação de Clubes de Laço de MS, Pompílio Cardinal, o vereador João César Matogrosso, o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo, e o produtor rural Eduardo Riedel.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Anahi Gurgel