Skip directly to content

Sistema Famasul promove Encontro de Mobilizadores na Casa Rural

Sistema Famasul promove Encontro de Mobilizadores na Casa Rural

Evento reuniu colaboradores de sindicatos rurais do estado para tratar das perspectivas para 2023
25/11/2022 - 16:15

Uma data para reencontrar colegas, compartilhar conhecimento e os próximos passos do Sistema Famasul a partir de 2023. O Encontro de Mobilizadores foi realizado nesta sexta-feira (25) reunindo os mais de 60 colaboradores responsáveis pela intermediação entre os serviços do Senar/MS e o produtor rural de cada município.

Na ocasião, estes profissionais conheceram novos serviços do Sistema Famasul, como o Famasul Conecta e o Famasul Vantagens, atualizaram as informações sobre os cursos e atendimentos técnicos do Senar/MS e debateram sobre as expectativas para o próximo ano.

Marcelo Bertoni, presidente do Sistema Famasul, agradeceu a participação de todos. “É muito bom vê-los aqui, interessados em participar deste encontro com vários sindicatos, e empenhados na nossa missão que é transformar as vidas de quem realmente precisa”, disse Bertoni.

O superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, reforçou a importância do trabalho destes profissionais para os resultados positivos da instituição “Este é o momento de olhar e planejar nossas ações para 2023. Reunimos todos os responsáveis por apresentar nossa atuação ao produtor rural para que tragam suas dúvidas, e assim debatermos sobre os desafios e as metas do Senar/MS, fazendo com que os nossos serviços cheguem com excelência até o produtor e o trabalhador rural.”, comentou Galvan.

A agenda contemplou apresentações de todos os setores do Sistema Famasul. Pela manhã, conheceram a equipe e o trabalho da Unidade Educacional - UNIED, com mediação do gerente educacional, Lucas Silva. Também falaram com os profissionais, o gerente técnico do Sistema Famasul, José Pádua, e o coordenador da Assistência Técnica e Gerencial - ATeG, Nivaldo Passos. À tarde, os mobilizadores conheceram o trabalho da Unidade de Comunicação, Marketing e Eventos (Unicom), com a gerente Anahi Gurgel. Finalizando a programação, os mobilizadores participaram de uma dinâmica de análise F.O.F.A (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças) com a equipe.

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Michelle Machado